7.10.13

This boots are made for staring

| Valentino Garavani lace-up boot with rubber studs details. Leather sole with transparent rubber detail |

Se há um tipo de calçado que eu amo são botas e se há uma marca que eu amo também, é a Valentino. Sendo assim, uma junção de ambos acaba sendo certeira. "Made for staring" é o que eu sinto a respeito dessa bota, daquelas peças que junto deveria ser obrigatório vir uma moldura pra colocar na parede. haha Ok, deu de babação.

Como andei falando para alguns amigos, enjoei das tachas. Não acho legal quando algo se difunde a ponto de não se aguentar mais ver tal coisa. Porém, as mesmas aplicadas nas peças da Valentino são outra história. Elas têm outra cara.

O que eu gosto dessa lace-up boot é que, apesar do material e da cara formal do modelo, ela se mantêm classy mesmo com as tachas e, ao mesmo tempo, pronta pra ser combinada com um jeans rasgado e uma camiseta 2 números maior que o seu (exatamente do jeito que eu gosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário