21.10.13

Zig Zag



Eu não sou uma pessoa muito fã das estampas, quer dizer, eu não era. Estampa virou uma obsessão minha faz um tempo. Contraditório, já que sou fã n.1 do estilo minimalista. Agora, estou me tornando fã de 2 coisas completamente opostas: minimalismo e maximalismo. "I don't care, I love it!"

Olhando o Vogue.fr há algumas semanas atrás, salvei a foto do post. Ela é da coleção Inverno 2013 da marca parisiense AMI, de Alexandre Mattuissi. Fiquei obcecado pela padronagem zig zag do casaco e das cores da mesma também, mesmo não sendo muito fã da cor verde.

O casaco casa com todos os tipos de combinações, sendo assim, a aquisição é mega válida. Sem falar que é uma peça que não se vê por aí toda hora. Ganhou meu coração e se o verão não tivesse aí, eu iria correndo procurar um tecido em zig zag parecido para mandar fazer um!

PS 1.: Quero.

PS 2.: As estampas da coleção Verão 2014 são demais. Me apaixonei por várias e qualquer dia faço um post sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário