14.11.13

H&Marant

Foi a coleção da Isabel Marant para a H&M. As peças tem a pegada effortless, rocker, étnica e boêmia (resultando em peças bonitas e nada confusas (dei tantos adjetivos que fiquei até meio tonto)) que são marcas registradas de Marant.

Fiz um apanhado das peças que eu definitivamente compraria se eu tivesse ido para o outro hemisfério e ficado horas na fila (no dia do lançamento (14/11), meu amigo foi as 6h da manhã e outro, que foi as 15h, disse que quase tudo estava sold out e ele só conseguiu a calça biker (que está na minha wishlist (e que eu vou convencer ele a me dar (ou não))).

A jaqueta bomber é feminina, porém ela é bonita demais para ficar de fora e, como diz a própria estilista, "I like the idea of men and woman exchanging outfits; It is how people dress and live today" (Eu gosto da ideia de homens e mulheres trocando looks; é como as pessoas se vestem e vivem hoje em dia).



| Para ver a coleção completa: http://www.hm.com/fr/isabel-marant#see_all |

Nenhum comentário:

Postar um comentário