28.3.14

Made for walking


Que eu sou um Céline-obsessed não é novidade. Eu poderia morar numa loja da Céline e usar Céline todos os dias e respirar Céline e ser melhor amigo da Phoebe Philo que ia estar tudo (ótimo) bem.

Sendo assim, nada mais justo do que um post sobre: Céline (e vou avisando que o próximo também possui ares de Céline (i can't help myself)).

Minha relação com tênis slip-on é de amor e ódio. Amor por ser um tênis básico e mega versátil e ódio por muitas vezes eu me olhar no espelho usando, me sentir uma criança e trocar por um sapato. O truque muitas vezes pra acontecer não isso é usar uma roupa com uma vibe mais adulta/formal/fancy (i'm so fancy, you already know), tipo acessórios em prata/dourado, camisas, chapéus e outros.

Na coleção Summer 14 da Céline há esse modelo de slip-on (os outros são maravilhosos também) que eu cai de amores. Usaria com uma calça tipo social com a barra curta, uma camiseta branca ou cinza e um chapéu. Me like it.

A primeira foto foi retirada do site da Céline e a segunda do instagram do Pelayo Diaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário