2.4.14

Camel out of Sahara


Da cor camel eu nunca fui fã, até ver a blogueira Camille usando um casaco na cor durante o fashion week e, como canta Rihanna em uma de suas músicas, "I thought he was the one for me, other boys (?) I could not see". Achava a cor meio bleh, pra baixo e as vezes até coxinha (não sei como definir em outra palavra. Aquele estilo meio mauricinho/patricinha uó).

O que notei nos looks que eu vi um casaco na cor sendo usada, foi o styling. Esse foi o diferencial e que, magicamente, deixou ele com uma cara bonitona.


Dobre a barrinha da calça como J.W. Anderson (F/W14), brinque com as proporções, assim como fez Camille ou aposte em um jeans (ele oversize, assim como a calça da Camille ia ficar legalzão também) que tenha algum diferencial.

Images courtesy of Fuckingyoung, Camilleovertherainbow, Camilleovertherainbow and Pinterest.

2 comentários:

  1. tinha a exata mesma impressão 'coxinha'... so much so que tenho um blazer lindo dessa cor que não uso. vou tentar seguir tuas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Em produções comuns me dão sempre uma imagem muito preppy haha dislike total

      Excluir